WhatsApp

Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Como pode ser realizada a compra?

Você pode comprar as refeições Evero pelo site.

 

 

 

Quais as formas de pagamento?

O pagamento da sua compra poderá ser feito via cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, ELO, DINERS CLUB, AMERICAN EXPRESS) e de forma segura por meio do site da Evero.


 

Como é feita a entrega?

A entrega dos produtos é feita por serviço de motoboy credenciado pela Evero.
 

De que maneira a Evero prepara seus alimentos?

Em uma cozinha moderna, com utilização da mais avançada tecnologia, cardápio variado, ingredientes da melhor qualidade, processo de ultracongelamento e embalagem a vácuo, a Evero prepara pratos saudáveis e saborosos.

O que é ultracongelamento?

Diferente do congelamento tradicional, o ultracongelamento é realizado por meio de um equipamento especial, que faz o alimento chegar a temperaturas negativas de forma muito rápida. Essa refrigeração acelerada não provoca mudanças nas estruturas das células dos ingredientes e, como resultado, o alimento, mesmo depois de descongelado, mantém suas características nutricionais praticamente intactas.
 

Mas um alimento congelado pode ser fresco?

Sim! Alimento fresco é aquele que não sofreu fatores deteriorantes, ou seja, oxidação, evaporação, sobrecocção e proliferação de bactérias. A Evero possui um rigoroso controle de seus procedimentos para garantir a qualidade dos produtos até a etapa de microcristalização, justamente para evitar os fatores deteriorantes.

De onde vem os ingredientes?

A Evero tem parceria com produtores rurais que fornecem ingredientes frescos e selecionados, ou seja, entrega produtos de qualidade e sabor.

O que significa um alimento de qualidade para a Evero?

São alimentos 100% naturais, ou seja, com zero conservantes e aditivos. Temperos, como azeite, sal e alho, são utilizados na preparação dos pratos, mas de maneira a realçar o sabor e sem exageros.

Quais são as vantagens para o consumidor em adquirir produtos da Evero?

Primeiro a praticidade, pois em até 20 minutos seu prato fica pronto. Segundo, é um alimento saudável, com a garantia dos nutrientes e temperos equilibrados. Em terceiro está o sabor, já que os pratos têm um toque da gastronomia mineira.

Quais os benefícios eu tenho ao comprar os produtos da Evero?

 Mais tempo para ficar com a família e amigos ou dedicar mais tempo ao trabalho, estudos e atividades esportivas. Você terá, também, maior organização da cozinha, zero desperdício e uma alimentação balanceada em calorias, carboidratos, proteínas e gordura.

As refeições já vem preparadas para o consumo ou necessita de um pré-preparo?

Todas as refeições já vem prontas para o consumo, basta apenas aquecê-las conforme indicado na etiqueta da embalagem com o tempo sugerido. O cadastro de cada item em nosso site também possui as opções de aquecimento sugerido.

Banho Maria

Encha uma panela com água suficiente para cobrir o produto e leve ao fogo, Após atingir fervura, coloque a embalagem fechada aguarde o temo indicado na embalagem. Tome cuidado para retirar o produto, pois este encontra-se quente. Coloque o alimento em um prato e curta a refeição.

Micro-ondas

Antes de colocar o produto no micro-ondas, rasgue a embalagem no local indicado, depois de aquecido abra o saquinho com cuidado pois o produto estará quente, coloque em um prato e aproveite a refeição.

Fritadeira elétrica (Airfryer)

Pré aqueça a airfryer por 5 min. Logo após o aquecimento, retire o alimento ultracongelado da embalagem e coloque-o diretamente na airfryer. Seguir a sugestão do tempo e temperatura indicada na embalagem, podendo haver variações de acordo com o equipamento.

Depois que o alimento foi descongelado e não foi consumido, posso voltar o alimento para o freezer?

Nossa sugestão é não retornar o alimento ao freezer, e sim manter na geladeira e consumi-lo em até 3 dias.

Qual a área de entrega?

Varginha

O porteiro recebe a entrega?

Sim, no entanto é necessário que o armazenamento dos produtos seja em um freezer, pois eles serão entregues congelados. A Evero não pode se responsabilizar por danos causados por falhas no armazenamento pós-entrega. Faça a sua programação na entrega, de acordo com a sua disponibilidade.

É necessário fazer um pedido mínimo ?

Não há pedido mínimo. Se quiser pedir apenas um prato, nós entregamos do mesmo jeito! Nas compras acima de 135,00 reais, o frete é grátis!

Posso personalizar (trocar/ acrescentar ou eliminar) itens dos kits?

Sim, você pode customizar seu kit como quiser. O valor total será alterado automaticamente. Depois de clicar no kit escolhido, role um pouco a página e clique em “Personalize seu kit”. Selecione o prato que você quer trocar e clique em “editar”. No campo “Cardápio atual”, clique no “x” para remover o prato que você deseja eliminar. Se quiser acrescentar um ou mais pratos, veja as opções, clique em “adicionar” e, em seguida, “adicionar produtos”. Caso queira eliminar algum produto, sem acrescentar outro no lugar, deixe o campo “Cardápio atual” vazio e clique em “adicionar produtos”.

Formas de pagamento

Aceitamos somente cartões de crédito, pagamento online.

Bandeiras: VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, ELO, DINERS CLUB.

Como cancelar um pedido?

Acione nossos canais de atendimento! Atendimentos de segunda a sexta-feira , horário comercial, das 9h às 18h.

Contato via whatsapp/telefone, no número (35) 3219-1540.

 

 

 

Obrigado!